segunda-feira, 12 de março de 2012

Lousad`arrufar participa nas III Reisadas da Liga de Amigos do Complexo Social

 
A Liga de Amigos do COMPLEXO SOCIAL LOUSADA organizou no passado dia 5 de Fevereiro, domingo,  as III Reisadas, que contou com a presença de vários grupos cantadores de janeiras, nomeadamente, grupo dos colaborares do COMPLEXO SOCIAL LOUSADA, Rancho Folclórico de Nogueira, Grupo de Cantares do Unhão, Amigos da Concertina de Airães, Movimento Sénior Macieira, Movimento Sénior Meinedo, Movimento Sénior de Silvares, Coro do Movimento Sénior de Vilar do Torno e Orquestra de Percurssão Lousadarrufar. Este evento, levou a comunidade a encher o Salão Paroquial de Macieira onde o espaço foi escasso para os que alegremente dançaram ao som das diversas músicas tradicionais, entoadas pelos grupos de cantadores.
Parabéns à Liga de Amigos e aos colaboradores da instituição, pois para além da organização, fez rentabilizar a actividade através da venda de confeitarias e do sorteio de dois galos, conseguindo angariar fundos para o COMPLEXO SOCIAL LOUSADA.

A Direcção agradece a todos os que colaboraram nesta actividade deixando um especial apreço aos grupos que voluntariamente ofereceram as suas melodias e que fazem reaparecer a tradição do cantar os Reis para a comunidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário